Sabe quais são os problemas da posição de quatro?

É uma das posições preferidas dos homens e das mulheres, mas por vezes apresentam alguns problemas que acabam por deixá-la de parte. Descubra quais são e aprenda a solucioná-los.

O fato de não alterar as suas posições sexuais e render-se sempre ao básico, faz com que não aproveite e explore o que de melhor existe no sexo. A posição de quatro é uma das preferidas dos homens e também das mulheres, mas por vezes acaba por ser deixada de parte por alguns problemas que ela pode apresentar. Descubra quais são estes e dê a volta à sua vida sexual.

Penetração profunda - Por vezes, esta posição pode tornar-se um pouco desconfortável e em alguns casos, pode chegar a ser mesmo dolorosa. Isto acontece porque a vagina não expande o suficiente para receber o pénis do seu parceiro e daí acabar por magoá-la. Para que isto não volte a acontecer opte por posições mais simples até que sinta que está o suficientemente lubrificada para passar à posição de quatro. Pode também pedir ao seu parceiro para fazer movimentos mais leves na altura da penetração, para tentar habituar-se.

Penetração não profunda - Ao contrário das mulheres que sentem dor, existem mulheres que são grandes adeptas desta posição e sentem muito prazer. Para aumentá-lo pode pedir ao seu parceiro que a agarre pela cintura, isto vai fazer com que a penetração seja mais profunda e lhe dê ainda mais prazer.

Fica cansada - A posição de quatro, pode ser um pouco cansativa para algumas mulheres e por isso, se sente dores nas pernas existem alguns truques que pode e deve optar. Sempre que fizer esta posição, experimente colocar uma almofada na barriga e assim vai sentir as suas pernas e braços mais aliviados.

Impessoal - Esta posição pode aparentar ser um pouco distante entre os parceiros, mas existem formas de a tornar mais romântica. Peça-lhe para ele se chegar mais perto de si, fazer-lhe carícias no seu cabelo e porque não dizer-lhe coisas picantes ao seu ouvido.

Leia mais: Posições para fazer este ano

Leia mais: 5 jogos sexuais para momentos super hot

artigo do parceiro:

Comentários