Sabe o que é o squirt?

Saiba que nome popular é este que a maioria das pessoas desconhece, mas que você de certeza vai querer saber mais!

O squirt é o nome que se dá à ejaculação feminina, que nem todos conhecem por não saberem do que se trata e também como é que este ocorre no momento do prazer. Embora sejam poucas as mulheres que possuem a capacidade de ejacular, este é um processo bastante comum nas mulheres e muitas não sabem do que se trata.

Para ficar a conhecer melhor do que se trata é importante que saiba qual é o significado do termo squirt, este significa esguichar, esta é uma analogia que se faz ao esguicho de gozo feminino que provém da vagina durante o orgasmo.

Esta não tem cor nem cheiro e não deve ser confundida com a lubrificação natural da vagina, que é produzida por outras glândulas que nada tem a ver. A glândula que produz o squirt é a sneke, esta encontra-se muito próxima da vagina e também da uretra, sendo por vezes confundida com a última.

Saiba que o orgasmo não depende da ejaculação feminina para acontecer e em muitos casos esta não acontece por diversos motivos, entre os quais, os hormonais. Mas se o orgasmo for alcançado através do estímulo do clitóris, a probabilidade de a mulher ejacular e ter um squirt torna-se muito maior. No caso de ser um orgasmo que diz respeito à penetração, geralmente não vão produzir squirts. Contudo isto, a combinação do prazer da penetração com a excitação do clitóris pode chegar a incentivar um orgasmo muito maior e potente que contenha uma ejaculação feminina muito mais elevada. A posição indicada para que aconteça esta combinação é a fusão, onde a mulher se encontra sentada sobre o homem.

Existem vários debates entre os ginecologistas, pois alguns consideram que este termo não é verdadeiro, mas a maior parte acha que a ejaculação feminina é uma realidade bem presente entre as mulheres.
É também comum, que algumas mulheres possam confundir o squirt com a urina, esta confusão pode ocorrer pois a glândula de skene é muito próxima à uretra e nestes casos é necessário que consulte um médico pois pode estar a sofrer de incontinência urinária.

Contudo o squirt é basicamente o resultado do orgasmo e por isso não tenha medo da sensação e aceite esta manifestação de prazer que o seu corpo lhe oferece.

artigo do parceiro:

Comentários