Gang Bang: sabe do que se trata?

Esta prática sexual envolve fazer sexo em grupo, onde a protagonista é a mulher que obtém toda a atenção por parte de vários homens.

Pode não conhecer muito bem este termo, mas a verdade é que o gang bang é bastante conhecido na industria pornográfica e o porquê, porque se trata de uma prática sexual que envolve uma mulher e vários homens.

Embora esta seja uma prática real, é também uma das fantasias mais comuns de mulheres que se sentem atraídas pela atenção e pelo desejo que eles lhes dão. Mas, como é normal nem todas as mulheres tem coragem de se aventurar nesta prática sexual, quer seja por questões relacionadas com o preconceito ou até mesmo pela desigualdade de géneros.

Existem vários locais onde se pode realizar o gang bang, desde casas de swing até espaços próprios, o mais importante é que as mulheres são respeitadas pelos homens em questão e são elas próprias que escolhem com quem querem fazer sexo. De acordo com alguns relatos, estas experiências podem ser completamente fantásticas, desde o momento em que os estímulos são vários e os orgasmos intensos.

Como todas as práticas sexuais, esta também tem as suas regras e neste caso são geralmente as mulheres que as definem, consoante aquilo que preferem que seja feito ou até mesmo na escolha dos parceiros. Embora possa pensar que para fazer gang bang tem que obrigatoriamente existir uma dupla penetração, isso é completamente errado. Existem mulheres que preferem ser estimuladas com a boca ou mãos simplesmente e outras que também o fazem. É ainda possível existirem homens apenas a observar esta prática, enquanto a ação está a ser desenrolada por outras pessoas.

O uso do preservativo serve como regra geral e usa-se quando existe penetração e também masturbação. Assim, é mais fácil evitar a transmissão de doenças que possam ser sexualmente transmitidas por estarem muito perto uns dos outros.

Leia mais: Sabe o que é Shibari?

Leia mais: Sabe o que é Kama Shastra?

artigo do parceiro:

Comentários