O Shibari é uma arte japonesa que significa amarrar ou ligar e que tem como objetivo encontrar prazer ao amarrar o seu parceiro ou parceira. Se tem vontade de saber qual a sensação de ser dominada, experimente esta arte e renda-se ao prazer das cordas.

Prepare-se - Para começar vai precisar de duas ou quatro cordas de algodão ou juta, ambas com oito centímetros de comprimento. Se por acaso não conseguir comprar as cordas, pode optar por lenços ou echarpes, o ideal é que sejam macios.

Consinta - Tal como em todas as práticas sexuais, o ideal é que se sinta bem com o que está a fazer ou a ser feito. Lembre-se que esta arte consiste em amarrá-la para embelezar o seu corpo, marcando a sua cintura, os seus seios e também as suas ancas.

Vantagens - O facto de o seu parceiro a surpreender, faz com que o prazer seja ainda mais intenso para os amantes do bondage e por isso, ao Shibari acaba-se por aplicar a mesma regra, sendo acaba por ter mais vantagens porque a corda que fica entrelaçada no seu corpo estimula vários pontos do corpo que estão muito ligados à energia sexual.

Confie - Como no sexo ou em outras práticas sexuais, é muito importante que confie na pessoa com quem está e esse é sem dúvida um dos ideais desta técnica japonesa. Lembre-se que terá mais prazer durante o sexo, se o seu parceiro respeitar os seus limites e vice-versa.