Estimule a sua libido

Aposte em algo natural para aumentar a sua libido ou até para aumentar o prazer numa relação sexual.

Há muitos fatores para existir falta de desejo e o ideal é que se consulte um especialista caso sinta que a questão se prolonga para que assim se possa entender a causa real da falta de desejo. Por exemplo, devido à idade e a outras razões, a musculatura vaginal tende a ficar enfraquecida e aberta logo, é normal que a penetração não cause o atrito que é suposto e, por conseguinte, quer o homem quer a mulher não irão desfrutar a 100% nem ter a sensibilidade que é suposto. Neste caso, a falta de desejo que pode daí advir não irá ser potencializado por estimulantes e sim com o fortalecimento da vagina através de contrações diárias.

Acima de tudo, a mulher precisa de estar bem resolvida consigo mesma para ter bons resultados na cama e para que consiga entregar-se ao sexo e sentir prazer. Isto é ponto assente! Mas, se sente que até está neste patamar e nem por isso tem mais apetite sexual, talvez possa estar com défice de algum tipo de nutrientes. Estes podem ajudar, mas terão de fazer parte da sua rotina, uma vez que não basta serem ingeridos de vez em quando para poderem nutrir efeito. Muitas das vezes, quando a alimentação é pobre de nutrientes – e ainda lhe junta o stress diário – a quebra dos níveis de testosterona, zinco e vitaminas do complexo B é grande o que irá afetar a libido, entre outras coisas. Assim, junte os seguintes alimentos a uma alimentação equilibrada:
Aipo
Pimenta vermelha
Sardinha
Quinoa
Arroz integral
Chocolate 70% cacau ou cacau em pó
Ostras
Morango
Banana
Figo
Melancia com semente
Abacate
Sementes de abóbora
Amêndoas
Amendoim
Aspargos
Noz-moscada

Caso seja adepta de sumos, pode fazer o seguinte:
Junte 350gr de melancia (com a casca e sementes) e 150gr de morangos (sem as folhas verdes) numa centrífuga ou liquidificadora (deve coar a seguir). Pode acrescentar um pouco de malagueta. Depois é só beber com regularidade.

Também pode optar por ervas e especiarias que irão aumentar a recetividade a estímulos sexuais, a resistência sexual, a sensibilidade na área genital, a lubrificação, melhorar a circulação de sangue nos vasos sanguíneos, estimular os órgãos sexuais, a produção de estrogénio e aumentar a energia. Tudo isto em prol do aumento da libido e do desejo sexual. São elas:
Guaraná
Cravo
Canela
Marapuama
Ginseng
Ginkgo
Tribulus
Catuaba

artigo do parceiro:

Comentários