Dirty Talk

Surpreenda o seu parceiro com frases picantes durante o ato sexual, isto vai fazer com que ele adore esta sua nova versão e o sexo se torne mais divertido e intenso.

O Dirty Talk é sem dúvida um aspeto bastante positivo para a sua relação, pois este vai permitir-lhe soltar-se para o seu parceiro e tornar a sua vida sexual muito mais picante. Liberte-se com as nossas dicas.

Comece pelo básico - Diga algo tão simples como "adoro o teu cheiro" ou "fico arrepiada quando me beijas o pescoço", isto vai fazer com que o ambiente aqueça sem dúvida mais depressa.

Crie um alter ego - Durante o dia tem que seguir as regras que a sociedade lhe impõe, mas na intimidade não precisa de ser assim! Imagine uma personagem e transforme-se nela, por exemplo, uma espia autoritária, só necessita de um trench coat, saltos altos e é claro de falar apenas no imperativo, isto é, "Despe-te e espera por mim", "Fica deitado e imóvel", entre outras opções.

Peça o que lhe dá prazer - Para o sexo oposto não existe nada mais sensual do que uma mulher que sabe bem o que quer na cama e não tem medo de pedir. Por isso, diga-lhe exatamente o que quer que ele lhe faça, como por exemplo, "Não pares", "Mais devagar", "Usa a língua", entre outras. Estas são algumas das palavras-chave que o vão enlouquecer.

Não tenha receio de parecer estranha - Lembre-se que mais ninguém a está a ouvir, tirando o seu parceiro, e por mais que digo algo estranho ou até mesmo ridículo, o fato de estar excitada vai parecer bastante normal para o seu parceiro. Liberte-se de preconceitos e diga o que lhe apetece.

Siga o exemplo - Se por alguma razão não faz ideia como o seu parceiro vai reagir, faça-lhe um pequeno teste e pergunte-lhe o que ele gostava que você lhe fizesse. De seguida, entre no mesmo mood dele e utilize uma linguagem semelhante à dele.

Inspire-se num diálogo picante - Não necessita de saber o diálogo de trás para a frente, apenas deve inspirar-se numa passagem de um livro hot, ou até mesmo, numa cena de um filme e diga-as ao seu parceiro no momento certo, de modo a que provoquem o mesmo efeito nele.

Palavrões - Se sabe que precisa de os evitar na sociedade, não pense que na cama tem de ser assim. Liberte-se, por vezes dizer um palavrão pode ser bastante libertador e o seu parceiro vai adorar saber que não tem qualquer tipo de inibições perto dele.

Faça o sentir como um objeto de desejo - Esqueça o romantismo por alguns momentos e diga-lhe que quer uma rapidinha. Dizer frases como "Penetra-me por trás, agora", vão deixar o seu parceiro fora de si.

Leia ainda:

Sexo matinal

Coloque o preservativo com a boca

Vai um ménage?

artigo do parceiro:

Comentários