Nem sempre os homens sabem como estimular o clitóris da sua parceira, desde terem as mãos pesadas, ásperas ou colocar os dedos de qualquer maneira, pode fazer com que elas se sintam aflitas ou até mesmo sonolentas. Existem estudos que revelam que 75% das mulheres precisam de estímulos no clitóris para chegarem ao orgasmo e por isso, se quer dar prazer a sério à sua parceira descubra as técnicas que a vão deixar louca de desejo.

Inchar - Comece a dar prazer à sua parceira ao colocar a mão sobre as suas cuecas, na zona dos grandes lábios. Deve pressionar de uma forma leve, enquanto a vai beijando.

Saliente - Dispa as cuecas à sua parceira e incentive-a a abrir mais as pernas. De seguida, procure o 'botão' que está dentro dos pequenos lábios e comece a estimulá-lo.

Lubrificação - Deve ter em atenção que o seu dedo precisa de estar lubrificado, pois só assim será mais fácil deslizar pelo clitóris da sua parceira. Aproveite também a lubrificação dela e sempre que precise utilize-a.

Foco - Mantenha-se focado naquilo que está a fazer, só assim conseguirá dar o máximo prazer à sua parceira. Opte por massajar a área e vá esfregando os dedos para a frente e para trás ou em círculos.

Ritmo - Tenha atenção e vá observando as reações da sua parceira, é fundamental perceber o que ela gosta. Veja como ela gosta de se tocar e a partir daí faça-lhe o mesmo.

Gel - Aposte em produtos eróticos para fazer subir ainda mais a temperatura, como por exemplo, um gel excitante. Este tem como objetivo aumentar a sensibilidade daquela zona e por isso, vai conseguir excitá-la ainda mais.

Vibrador - Tal como o gel, outra opção é um bullet. Este vibrador pequeno é ideal para usar a dois e perfeito para estimular o clitóris da sua parceira. Use-o também durante a penetração, ela não vai conseguir resistir.

Saiba mais: Masturbe-se para ter mais sexo