5 dicas para escolher um produto erótico

Se ainda não se aventurou na compra destes produtos, descubra como o pode fazer sem se arrepender daquilo que vai comprar.
créditos: Lelo

Se nunca usou um sex toy ou até mesmo um produto erótico para apimentar a sua relação sexual, isso não quer dizer que não sinta falta ou curiosidade de o fazer mas por vezes, o facto de não saber o que deve escolher ou até mesmo as funcionalidades pode ser um entrave para efetuar a compra. Para que possa aventurar-se, aconselhamos-lhe a apostar em algo que lhe dê prazer e que acima de tudo não acabe por criar muita expetativa.

Obrigação - Deve ter em conta que ao comprar um produto erótico, deve ser pela sua vontade em experimentar e nunca pela pressão que lhe possam colocar. O importante é que não seja uma obrigação, mas sim algo que lhe traga prazer a si e ao seu parceiro.

Online - Se não se sente à vontade em ir a uma sex shop, experimente comprar online. Mas lembre-se que é importante que visite vários sites e que se mantenha esclarecida sobre o que pretende comprar, depois é só escolher o que preferir.

Perfil - Tente percebe aquilo que mais gosta e quais os locais que pretende explorar quer seja sozinha ou com o seu parceiro. Opte por uma vela de massagem ou óleos, além de serem fáceis de usar, vão deixar o sexo mais envolvente.

Calma - Tal como referimos anteriormente, ter calma é fundamental para escolher com mais precisão quais os produtos que vai comprar. Para uma primeira vez opte por comprar no máximo três produtos para se ambientar, experimentar e ver se valeu a pena a sua compra. A partir daí e dependendo dos seus gostos, vá investindo em outros produtos.

Momento - Após tudo isto, escolha o momento certo para experimentar e usar os seus produtos eróticos. Opte por usá-los em noites especiais ou até mesmo, se preferir em noites mais comuns que possam surpreender o seu parceiro.

Contudo, é importante que tenha segurança no que está a comprar e não o faça por impulso ou com dúvidas, até porque é fantástico poder juntar estes acessórios ou produtos à sua relação sexual e apimentá-la.

Leia mais: Dicas para comprar um sex toy

Leia mais: Os melhores acessórios para BDSM

artigo do parceiro:

Comentários