Dicas para comprar um sex toy

Deixe a insegurança e a timidez de lado e apimente a sua vida sexual com um ou vários sex toys. Descubra as nossas dicas e torne-se uma expert.

Nem sempre é fácil ir pela primeira vez a uma sex shop, mas o importante é que encare esta como outra loja qualquer e por isso, vamos dar-lhe algumas dicas para que sinta à vontade em comprar o seu primeiro acessório sexual.

Pergunte - Quando for a uma sex shop não tenha medo de fazer perguntas, aliás é fundamental que as faça, além disso não se esqueça que vai ser a primeira vez que vai comprar algo e por isso, precisa perceber. Contudo, não se assuste se lhe fizerem perguntas também, até porque é mais fácil para o vendedor a aconselhar naquilo que deve comprar.

Experimente - Depois de ter feito as suas perguntas e ter escolhido o seu acessório sexual, deve experimentá-lo na loja, mas calma apenas para testar se está a funcionar e se é mesmo isso que pretende.

Mente aberta - Mantenha a mente aberta e não opte por comprar um sex toy só porque ele é o mais conhecido, ou porque a sua amiga lhe aconselhou. Lembre-se que as mulheres são diferentes, os gostos são diferentes e por isso, os sex toys podem ser diferentes também.

Acompanhada - Para não e sentir tão inibida leve consigo umas amigas, vai ser mais fácil para se habituar e vai aliviar o ambiente. Se quiser, pode também convidar o seu parceiro e escolherem os dois o sex toy para usarem mais tarde. Isto, vai acabar por aumentar a vossa intimidade e tornar a noite mais picante e divertida.

Leia mais: Os melhores produtos eróticos para solteiras

Leia mais: Acessórios sexuais discretos

artigo do parceiro:

Comentários