Tem barba? Então já há um site de encontros só para si

John Kershaw, britânico, de 28 anos, é o criador do site Bristlr e tudo surgiu como uma piada. Mal ele sabia que iria ter tanto sucesso...

Homens com barba conquistam cada vez mais as mulheres e, por causa disso, um britânico resolveu criar um site de encontros só para eles.

John Kershaw, britânico, de 28 anos, programador, é o criador do site Bristlr e tudo surgiu como uma piada. Mal ele sabia que iria ter tanto sucesso.

Neste site, ao contrário de outros sites deste tipo, não pede pormenores sobre o que pensa das relações amorosas, ou que tipo de pessoa mais a atrai e outras perguntas parecidas. A única pergunta que o site faz é: Tem barba? Ou procura alguém com barba?

A partir do momento em que a pessoa se regista, navega como quiser, sem restrições. E se a meio do processo mudar de ideias, pode facilmente deixar de estar registado e ir à sua vida. Uma forma simplificada de usar um site deste género, sem pressões ou
obrigações.

A partir do momento em que se regista, basta procurar as pessoas que estão mais próximas de si geograficamente. Selecione as que gosta mais e basta apertar o coração que aparece ao lado da foto da pessoa escolhida por si, e esperar que ela retribua da mesma forma com a sua foto. E a partir daqui, vocês decidem o que fazer.

SAPO Lifestyle

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários