Pare de olhar para o telemóvel dele

Invasão de privacidade é das piores coisas que se podem fazer e no caso do seu parceiro isso pode mesmo acabar com a sua relação. Pare e descubra os motivos para não o fazer.

Hoje em dia os telemóveis são um meio de comunicação essencial na vida das pessoas e nunca foi tão difícil como é agora, aguentar a vontade de poder espreitar. Desde chamadas, a mensagens ou até mesmo as fotografias, é neste que tudo está concentrado e por isso, no caso de um casal a dificuldade se torne ainda maior. Mas sabia que apesar de tudo, não deve mesmo bisbilhotar o telemóvel do seu parceiro? Descubra o porquê.

Confiança - Base de qualquer relação, a confiança não deve ser quebrada nem mesmo que isso signifique dar uma vista de olhos no telemóvel dele. Isso não traz nada de positivo para a vossa relação, que pode acabar por sair prejudicada por alguma confusão.

Privacidade - Não se esqueça que embora esteja numa relação, é muito importante que respeite a privacidade do seu parceiro e vice-versa. O facto de não o fazer só faz com que a desconfiança acabe por aumentar.

Ciúmes - Ver o telemóvel do seu parceiro vai fazer com que os ciumes aumentem, mesmo que seja algo insignificante como uma conversa ou até mesmo uma chamada. É importante que não se torne obsessiva e perceba que você também tem os seus amigos.

Interpretações - É bastante normal que cada um tenha uma forma diferente de falar com os seus amigos e por isso, se vir algo estranho e que não compreenda deve ficar no seu canto e não começar a pensar em parvoíces.

Relação - Apesar de não ser frequente pode acontecer e por isso, tenha cuidado para não originar uma discussão que leve ao fim a sua relação.

Tempo e energia - O facto de inventar e especular histórias, faz com que acabe por gastar tempo e energia que poderia estar a ser usado para coisas muito melhores, é só pensar em algumas delas.

Leia mais: Saiba que fatores podem acabar com o seu relacionamento

Leia mais: As 10 causas do ciúme

artigo do parceiro:

Comentários