O que os homens odeiam nas mulheres

Há algumas atitudes que as mulheres têm que deixam os homens malucos. E não é de prazer... São atitudes que as tornam menos atraentes e que os homens detestam. Saiba quais são.

As mulheres têm sempre o seu poder de sedução no que toca aos homens, mas por vezes têm algumas atitudes que os deixam fora de si. Há algumas coisas que muitas mulheres fazem que as tornam menos atraentes ao olhar deles. Neste artigo enumeramos as 10 coisas que os homens mais odeiam nas mulheres:

Mulheres sem personalidade - Para conquistar um homem, não é necessário estar a rir de piadas masculinas às quais não acha a mínima graça, ou gostar de todos os filmes que ele goste, e nem achar todas as atitudes dele maravilhosas. Isto só mostra que não tem personalidade e não ter personalidade é das coisas que os homens mais odeiam. O ideal é ter sempre presente que o homem deseja ao seu lado uma mulher que tenha preferências, opiniões e gostos próprios e não uma pessoa que reproduza tudo que ele faça.

Nunca dizer o que verdadeiramente quer - Não saber expressar o que deseja é outras das coisas que deixa as mulheres menos atraentes. As mensagens difíceis de decifrar, expressões faciais feias, e as respostas em forma de 'pode ser' fazem com que os homens fiquem malucos de raiva e desejem poder ler a mente das mulheres. Não tenha receio: seja realista, sincera, com conversas verdadeiras, sem jogos. Marque a sua posição sem medos!

Não saber admirar outras mulheres bonitas - Criticar todas as mulheres bonitas é uma atitude que os homens odeiam. O facto de alguém estar consigo não faz com que deixe de admirar a beleza de outras mulheres e não há nada de mal nisso. Com certeza aparecerão mulheres tão ou mais interessantes ao redor, e a atitude de ignorar ou fazer o homem ver somente o que a mulher deseja não é certeiro, além de apenas realçar a curiosidade masculina. É fundamental ser autoconfiante e estar em constantes competições.

Ser demasiado sensível - O homem quer ter uma mulher de atitude, que saiba o que deseja e seja resolvida ao invés de uma mulher que fica sempre ofendida com qualquer brincadeira ou que chora em qualquer situação.

Leia mais:O que leva um casal à terapia?

Comentários