Vogue Fashion’s Night Out hoje até à meia-noite

Promoções e muitas surpresas no Chiado, Avenida da Liberdade, Príncipe Real e Rua Castilho

Tudo a postos para hoje, às 19 horas, a quarta edição da Vogue Fashion’s Night Out abrir oficialmente as portas. Chiado, Avenida da Liberdade, Príncipe Real e Rua Castilho vão celebrar a noite internacional da moda juntamente com outras 19 cidades a nível mundial. Animação, música, iniciativas solidárias, descontos, promoções e muitas outras atividades, para além de inúmeras surpresas vão encher as ruas da cidade de vida.

A segunda edição do Fashion Market, no Jardim do Príncipe Real, é ponto obrigatório para fazer compras num mercado semelhante às feiras tradicionais da capital. Este mercado, organizado em parceria com o LX Market, tem bancas de venda livre de produtos variados e estará aberto logo a partir das 17h. Na Avenida da Liberdade, o ponto de encontro oficial do evento tem lugar no lounge da Vogue no Hotel Fontecruz, que, entre as 19 e as 24 horas, contará com DJ set e muitas outras surpresas. Esteja atento ao site da Vogue e participe no passatempo.

Os vencedores receberão pulseiras de acesso a este espaço exclusivo! Para facilitar a deslocação entre as várias zonas do evento e garantir que nada fica por visitar, os convidados da Vogue terão ao seu dispor a viatura oficial do evento – o novo veículo citadino da Opel, o ADAM. Ainda em plena Avenida da Liberdade, estará instalado o espaço Elnett, com uma equipa preparada para fazer penteados especiais, bem como o espaço Tresemmé, onde poderá usufruir de diagnósticos e conselhos relacionados com a saúde e a beleza dos seus cabelos.

E ainda a componente solidária, através da compra dos Blocos de Notas VFNO, vendidos por 3 euros, em lojas selecionadas do Chiado, Príncipe Real, Rua Castilho e Avenida da Liberdade.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários