A grande noite de homenagem à moda acontece hoje, a partir das 19 até às 23h. O Vogue Fashion’s Night Out prepara-se para animar Lisboa com muitas compras, descontos, festa, glamour , música e alegria!

Para circular com maior facilidade entre as 4 zonas do evento, estará disponível o Fashion Bus. São dois autocarros animados com música e manequins das agências Best Models, Central Models, Elite Lisbon, Face Models, Just Models, Karacter e L’Agence que circulam ininterruptamente ao longo da noite. Cada um dos autocarros tem o percurso descrito no interior, são gratuitos e abertos ao público.

As paragens pertencem à operadora turística GrayLine Cityrama e estão assinaladas com placas com os logótipos do Vogue Fashion’s Night Out e da GrayLine. As paragens da Rua Castilho (Fashion Bus 1) e da Rua da Misericórdia (Fashion Bus 2) não têm paragem de autocarros. Estarão identificadas com membros de staff do evento portadores de uma bandeira com o logótipo do evento a assinalar o local de paragem.

São cerca de 150 lojas participantes e todas elas terão alguma acção especial destinada aos clientes. Entre muitas, destacam-se algumas acções bastante interessantes concebidas especialmente para o VFNO’11. A escolha será difícil, mas não se esqueça de adquirir gratuitamente o Guia FNO disponível em qualquer loja participante no FNO e assim poderá criar o seu próprio roteiro.

O Chiado tem uma multiplicidade de acontecimentos. A Benetton fará um passatempo através do seu blog e os clientes poderão ganhar t-shirts FNO e acessórios da marca. O Bairro Alto Hotel transformará o seu café-bar numa loja de moda com produtos dos designers Alves/Gonçalves e em paralelo realizarão uma exposição em colaboração com o Museu do Traje. A Blanco oferecerá aos clientes eco-bags assinados pelo ilustrador Iván Soldo. A Hugo Boss terá bastante animação com música, bailarinos, manequins e cocktails, oferecendo e sorteando presentes aos clientes.

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A Gardenia fará um desfile com a apresentação nova colecção outono-inverno, enquanto a Griffe HairStyle fará, exclusivamente para o FNO, cortes de cabelos a 15€. A Lanidor realizará um cocktail para as suas clientes, enquanto que a Kiehl’s servirá um NY buffet. A Massimo Dutti alicia os seus clientes a fazerem o seu “check-in” para poderem adquirir um souvenir especial de edição limitada... Na Sephora acontecerá a ante-estreia exclusiva para Portugal do perfume Diane da designer Diane von Fustenberg.

A dupla de designers StoryTailors apresentará no seu atelier uma performance de Burlesco com uma artista cujo nome ainda é segredo... A Stradivarius terá uma colecção exclusiva de roupa e sapatos para a noite do VFNO e também um stand de maquilhagem. A Tony & Guy disponibilizará consultadoria de imagem para penteados e maquilhagem e aconselhamento de styling. O designer português Nuno Baltazar inaugura, no âmbito do VFNO, uma pop up store nas Galerias nr.º 60 da Rua Garrett que estende o seu funcionamento até dia 10 de Setembro.

Na zona do Príncipe Real, a loja D’Ici et Là fará uma Styling Battle entre 2 bloggers convidados; cada um deles vestirá uma manequim e os clientes votarão no melhor styling. O Espaço B realizará a exposição “A Moda em Livros / Livros de moda” e uma instalação e performance do colectivo Musa Work Lab. Já na Rua Castilho, a Gerard Darel fará uma homenagem ao Fado e criará um cenário tipicamente português com degustação de produtos típicos nacionais. A Loja das Meias oferecerá uma sessão de maquilhagem às clientes e a Stivali não revela a surpresa reservada para essa noite!

A Avenida da Liberdade é também uma zona emblemática do VFNO e várias são as actividades entusiasmantes. A loja Burberry, que oferecerá uma mala Burberry ao cliente que fizer a compra mais elevada, entre as 19h e as 23h. A loja D&G terá a actuação ao vivo de músicos com reportório dos anos 80 e 90, enquanto a loja Kalma terá música jazz ao vivo.

A Carolina Herrera apresentará a edição especial VFNO da “Matryoshka bag” que poderá também ser costumizada pelas clientes. A loja Ermenegildo Zegna terás um artesão especializado na manufactura de gravatas e fará presencialmente gravatas por medida aos clientes durante o evento. A Fly London terá “montras vivas” com manequins e uma actuação ao vivo de um DJ, com descontos e uma oferta especial a clientes. A Longchamp montará um estúdio fotográfico e a cliente que vencer o concurso de fotografia receberá a nova mala Balzane.

8 de setembro de 2011