Venda de produtos em 2ª mão a 2 de março

Evento decorre no Parque das Nações e reverte a favor da associação Make-A-Wish Portugal

Chama-se Second Hand Second Love e trata-se de um projeto que reúne roupas, calçado e acessórios para venda em 2ª mão. O evento decorre no dia 2 de março, no Club House, no Parque das Nações, e é organizado em parceria com a Make-a-Wish, entidade que receberá parte das receitas, e tem o apoio do Sapo.

Dentro deste contexto, e respeitando os 3 R´s - Reduzir, Reciclar e Reutilizar – foi criado este projeto para dar a roupas, calçado e acessórios em bom estado, uma segunda oportunidade.

Há três modalidades de participação: 1ª Modalidade – venda direta, cada banca custa 10€ e tem direito a uma mesa e um espaço e poderá alugar um charreau por 5€.; 2ª Modalidade –pode entregar à entidade organizadora a sua roupa nos dias 27 e 28 de fevereiro no local do evento, das 13h às 19h. É atribuído um valor e se estiver de acordo vende-se no evento a esse preço. Do valor de venda acordado, há uma partilha de 50%; e 3ª Modalidade –a entidade recolhe a sua roupa em qualquer data, seleciona, atribui um valor e a partilha é de 50%.

Além dos workshops estarão disponíveis consultoras de imagem da Colour me Beautiful para a aconselhar.

A Make-A-Wish Portugal chegou ao país em 2007, onde foi reconhecida como uma Instituição Particular de Solidariedade Social. Desde então já realizou mais de 195 desejos a crianças e jovens que sofrem de doenças degenerativas, malignas ou terminais.

28 de janeiro de 2012

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários