Um simples tweet foi suficiente para pôr a internet louca com os homens da Legião Espanhola

Huw Lemmey, um autor e editor residente em Londres, publicou no Twitter fotografias de soldados da força de elite do exército de terra espanhol com um ar másculo e sedutor.

De passagem por Espanha, Huw Lemmey, um autor e editor residente em Londres, capital de Inglaterra, assistiu a uma parada militar e houve um pormenor que lhe chamou a atenção. «O uniforme da Legião Espanhola não tem um botão superior, o que faz [destes homens] os matadores mais deliciosos da Europa», escreveu no seu perfil pessoal no Twitter pouco tempo depois, acompanhando a publicação com uma série de fotografias do desfile.

Em menos de nada, as imagens dos soldados da força de elite do exército de terra espanhol eram vistas, comentadas e/ou partilhadas por mais de 12.600 pessoas. «Não consigo parar de olhar», escreveu Rosie Balls. «Onde é que posso encontrar pornografia da Legião Espanhola?», perguntou mesmo Tata Machine, o nome virtual adotado por outro dos cibernautas, encantado com os atributos físicos dos militares.

artigo do parceiro:

Comentários