Nova marca de perfumes de Abu Dhabi chega à Europa

Aj Arabia aposta em duas coleções de fragrâncias que têm números em vez de nomes

Uma nova empresa produtora de perfumes, com sede em Abu Dhabi, prepara-se para competir com as mais luxuosas marcas no mercado europeu.

Os perfumes desenvolvidos pela Aj Arabia, uma companhia criada pelo engenheiro químico Ali Aljaberi, podem ser adquiridos na Roja Dove Haute Parfumerie no Harrods em London, a partir de fevereiro 2014.

Black Collection e Gold Collection são os nomes das duas linhas de produtos de perfumaria disponíveis, que combinam o melhor da perfumaria de inspiração francesa com as fragrâncias características do deserto árabe. As embalagens dos perfumes unissexo, que são designados com números em vez de nomes, são inspiradas nos traços mais característicos da arquitetura árabe.

Antes de fundar a empresa, Ali Aljaberi, que estudou marketing, comunicação e media na Universidade de Sorbonne Paris Abu Dhabi, foi a Paris estudar o negócio da perfumaria local, um dos maiores e mais influentes do mundo, tendo colaborado com Jean-Claude Astier, um dos maiores especialistas do mundo na produção fragrâncias e perfumantes, que contribuiu ativamente para os novos perfumes que agora chegam à Europa. «A Aj Arabia representa o luxo dos cheiros orientais da Arábia, misturados com notas de flores e de frutos de todo o mundo», descreve o empresário.

Nova marca de perfumes de Abu Dhabi chega à Europa

Comentários