Louis Vuitton, a marca mais valiosa do mundo

Estudo revela as 10 mmais poderosas

Segundo a consultora de mercado Millward Brown Optimor, a Louis Vuitton é a marca mais poderosa do mundo, de acordo com um ranking das que mais facturam anualmente.

A lista das mais poderosas foi divulgada esta semana e a diferença da primeira posição para a segunda é a mais significativa: a Louis Vuitton facturou cerca de 24 biliões de US contra cerca de 11 biliões USD da Hermès.

Eis a lista das 10 mais valiosas:

1 - Louis Vuitton - US$ 24, 312 bilhões
2 - Hermès - US$ 11,917 bilhões
3 - Gucci - US$ 7,449 biliões
4 - Chanel - US$ 6, 823 biliões
5 - Cartier - US$ 5, 327 biliões
6 - Rolex - US$ 5, 269 biliões
7 - Hennessy - US$ 4, 997 biliões
8 - Moët & Chandon - US$ 4, 570 biliões
9 - Fendi - US$ 3, 422 biliões
10 - Burberry - US$ 3, 379 biliões

26 de Maio de 2011

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários