A La Redoute, que representa em Portugal marcas como Taillissime (moda para tamanhos grandes), Ellos (moda nórdica), Somewhere (moda casual para Mulher e Homem) acaba de apresentar uma nova marca de vestuário no mercado – a Daxon.

A marca, destinada a um público sénior, apresenta uma colecção onde a variedade de tamanhos é o critério-chave, com artigos que vão desde o 38 ao 68 para a colecção Mulher, e do tamanho XS ao XL para a colecção Homem.

Atenta às necessidades específicas deste mercado, “a Daxon disponibiliza artigos de vestuário e calçado pensados para se adaptarem, na perfeição, às diferentes morfologias, sem esquecer a variedade de estilos: citadino, casual, descontraído, desportivo, entre outros”, refere Paulo Pinto, director geral da Redcats Portugal.

A marca apresenta um carácter transversal no universo da moda, ao dispor de artigos que prometem “vestir” dos pés à cabeça e com o melhor do conforto. “Sobretudo no sector do calçado, e porque temos consciência de que é um dos problemas que mais afecta os séniores, apostámos a 100% na qualidade, dispondo de calçado confortável com a garantia “Pédiconfort®”", acrescenta Paulo Pinto.

A colecção Primavera-Verão 2011 da Daxon está apresentada on-line no site laredoute.pt mas também foram enviados 100.000 catálogos para os contactos Redcats. A Daxon pretende, desta forma, ser a solução para um público específico, apresentando-se com uma relação qualidade/preço bastante competitiva e atractiva.

20 de Abril de 2011