Kendall Jenner, a nova top model do momento

A irmã de Kim Kardashian seguiu o seu sonho de criança e foi uma das estrelas das semanas de moda de Nova Iorque e Paris

Kendall Jenner desde muito nova é reconhecida mundialmente, mas pela sua participação na séria 'Keeping up the Kardashians', já que é uma das irmãs mais novas da socialite Kim Kardashian, a principal protagonista da série televisiva.

Desde muito cedo que o sonho de Kendall é ser modelo e apesar de já ter feito muitos trabalhos para marcas e revistas conceituadas, foi nesta estação que o mundo da moda lhe abriu as portas. Tudo começou na semana de moda de Nova Iorque, quando Kendall apareceu irreconhecível na passarelle de Marc Jacobs: sobrancelhas anuladas, peruca e uma maquilhagem bastante diferente do que estamos habituados a ver. Mas Kendall não parou por aqui... Logo de seguida desfilou para Givenchy, na semana de moda de Paris! A cereja no topo do bolo foi no desfile de Chanel, um dos mais cobiçados por todas as modelos.

Kendall partilhou todos este momentos no Instagram e chegou mesmo a usar a hashtag #Livingmydream, mostrando a todos o quão feliz está por ter alcançado a carreira que sempre ambiciou.

Depois deste lançamento em grande estilo, qual será o próximo passo da nova super modelo?

kendal jenner

Kendall Jenner para Marc Jacobs, Givenchy e Chanel.

artigo do parceiro:

Comentários