Irina Shayk é o rosto da nova máscara de pestanas da Avon

Namorada de Cristiano Ronaldo promove lançamento que garante mais 200% de volume

A conhecida modelo russa Irina Shayk, namorada do internacional português Cristiano Ronaldo, é o rosto de um novo produto da Avon que promete deixar as mulheres com umas pestanas arrojadas. 

A empresa prepara-se para, em março, iniciar a comercialização de uma nova máscara de pestanas, denominada AeroVolume, que eleva e oferece mais 200% de volume às pestanas durante todo o dia.

«Tal efeito é possível graças à tecnologia aerospace e à sua escova com um design único», informa a marca em comunicado. Disponível nos tons Black e Brown Black, a AeroVolume contém fibras leves e ocas que proporcionam volume sem pesar e um efeito lifting que se mantem todo o dia. São estas características que a diferenciam de outras máscaras que, segundo a Avon, «contêm fibras que pesam nas pestanas e cujo o volume vai diminuindo ao longo do dia».

A propósito deste lançamento, a Avon lançou, através do site www.aerovolumeavon.com, o desafio «Descobre as Diferenças». Até 19 de março, quem encontrar, no menor tempo possível, as seis diferenças nos vários estilos de maquilhagem apresentados habilita-se a ganhar prémios.

artigo do parceiro:

Comentários