H&M dá oportunidade a clientes de escolherem causas sociais que a marca deve apoiar

De 22 a 29 de outubro clientes e colaboradores da H&M poderão escolher as três causas que a fundação deverá apoiar nos próximos anos

Com inspiração nos UN Millennium Development Goals, a Fundação H&M Conscious utilizará os seus recursos para direcionar alguns dos mais desafiantes problemas a nível mundial, marcando a diferença nas comunidades onde a H&M opera. A Fundação H&M Conscious criou um espaço na internet makeadifference.hm.com onde clientes e colaboradores da H&M poderão escolher as três causas que a fundação deverá apoiar nos próximos anos. Desde 22 de outubro e até ao dia 29 de outubro, todos poderão votar numa destas cinco causas: água potável, fortalecimento da mulher, proteger os recursos naturais, educação e redução da pobreza através da auto-capacitação.

Quando os três temas principais forem decididos pelos colaboradores e clientes da H&M, a fundação fará uma parceria com três organizações de renome mundial para fazer face a estas questões. Além disso, a fundação vai iniciar programas locais nos países onde a H&M opera, refletindo os temas escolhidos através do voto.

artigo do parceiro:

Comentários