Furla aposta em jovem artista para campanha

Deborah Ligorio conquistou o prémio da marca em 2005 e agora é chamada a intervir

A marca italiana de acessórios Furla escolheu Deborah Ligorio – finalista da edição 2005 do Premio Furla - para dar a cara pela campanha da marca para a estação Outono/Inverno 2011/2012.

Há quatro estações que o conceito criativo da Furla se tem desenvolvido em torno da capacidade da marca de ver nos jovens artistas, que participaram no Premio Furla, a expressão da sua forte ligação com a arte italiana emergente, resultado da sua vocação enquanto patrocinador.

Para a campanha Outono-Inverno 2011, Deborah Ligorio escolheu um parque da metrópole e é fotografada cercada pela natureza, enquanto uma pintora de paisagens do século XIX, que abandona o seu estúdio e se movimenta à procura de um tema para pintar.

.

A colecção da Furla encontra nesta representação uma nova interpretação, que coloca a mulher no centro do seu próprio mundo, libertando-a da escravidão das tendências e transformando-a na dona e senhora do seu próprio estilo: livre de influências.

A campanha de imprensa, criada pela Furla em conjunto com o fotógrafo Francesco Carrozzini e trabalhada em torno de quatro modelos ao longo de páginas duplas e singulares, vai ser lançada mundialmente a partir de Agosto de 2011.

5 de Julho de 2011

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários