Escândalo: Obama já teria traído Michelle com assessora

Beyoncé é mais um caso entre a verdade e o rumor

O presidente dos Estados Unidos volta a ser alvo de rumores de traição, dois meses após ter sido capa do The National Enquirer acusado de trair Michelle com a sua ex-assessora de campanha.

Barack Obama, que agora enfrenta a opinião pública após um paparazzo ter revelado o seu pseudocaso com Beyoncé – ainda sem provas -, não tem como fugir ao pedido de divórcio de Michelle que, segundo fontes próximas, já vive em quarto separado e aguarda apenas o fim do mandato, a pedido do marido.

A gota de água terá acontecido em dezembro passado, quando o jornal The National Enquirer denunciou um caso entre Obama e Vera Baker, ex-assessora de campanha.

A publicação afirma que o encontro amoroso deu-se num hotel em Washington e que um “vídeo de segurança” poderia mostrar tudo! Obama e Vera aproximaram-se durante a campanha em 2004 e, de acordo com o tabloide, um motorista de limusine afirma que levou Vera para um encontro secreto com o Presidente.

A este acrescente-se outro caso que terá irritado profundamente a primeira-dama. No funeral de Mandela, a imagem correu mundo e foi alvo dos mais diversos comentários: o presidente Obama a flirtar com a primeira-ministra dinamarquesa Helle Thorning- Schmidt. A pedido do Enquirer, a especialista em linguagem corporal, Lillian Glass, avaliou as fotos e denunciou os sentimentos de fúria e de humilhação de Michelle face ao sucedido. É que a primeira-dama não escondeu perante o mundo a sua expressão de insatisfação e terá viajado separada do marido, aliás como aconteceu nas recentes férias do Havai, em que Obama regressa sozinho com as filhas.

Entretanto, não houve desmentidos do caso Beyoncé a não ser do Washington Post que desmente o paparazzo: não irão fazer qualquer revelação bombástica sobre o caso Obama. Contudo, o francês assegura que a imprensa está a investigar o caso secretamente.

Já são muitos episódios em tão curto espaço de tempo denunciam que o fim do casamento de sonho de 21 anos pode estar mesmo eminente.

Comentários