O jovem de 18 anos conheceu a fama do dia para a noite depois da publicação de Jiah Ali, que em apenas seis dias, já tem mais de 21 mil gostos e mais de dois mil comentários.

A fotógrafa chegou a partilhar novas fotos de Arshad Khan e regressou ao mercado onde voltou a encontrar o jovem vendedor de chá.

Graças a esta simples publicação, a vida do vendedor de chá mudou radicalmente. De acordo com o Telegraph a empresa de retalho online fitin.pk ofereceu-lhe um contrato para fazer uma campanha como modelo.

Arshad Khan já foi inclusive entrevistado pela Samaaa TV onde confessou que depois da sua foto se tornar viral, cerca de “40 a 50 mulheres” visitaram a sua banca, apenas poucas horas depois da publicação ter sido feita. Arshad Khan também partilhou que está interessado em trabalhos como ator.

Jiah Ali fez uma publicação no Facebook onde dá conta que o jovem está muito feliz com o que lhe está a acontecer, apesar de se sentir um pouco confuso e assustado com toda esta fama repentina.

A fotógrafa confessou em entrevista que nunca esperou que a sua foto fosse ter tanto sucesso pois era apenas mais uma partilha igual a tantas outras.

De recordar que não é a primeira vez que uma fotografia muda a vida de alguém. Aconteceu o mesmo com Jeremy Meeks, o criminoso que ganhou um contrato como modelo depois da sua fotografia na prisão se ter tornado viral.