Calçado português vence prémio britânico

Fly London recebeu prémio de marca do ano
A
Fly London
, marca portuguesa de calçado, foi galardoada com o prémio Fashion Footwear Brand of the Year (marca do ano para moda em calçado), numa cerimónia que decorreu em Inglaterra, no passado dia 17 de fevereiro.

Integrado na feira Moda Footwear em Birmingham, este prémio é organizado pela empresa inglesa Datateam Business Media, em colaboração com a associação de calçado britânica (British Footwear Association), a associação independente de retalhistas de calçado (Independent Footwear Retailers Association), a sociedade de produtores de calçado (The Society of Shoe Fitter)e a revista Footwear Today.


Todos os anos são distinguidas as marcas, retalhistas e personalidades que mais se destacaram no sector do calçado no mercado inglês.



Para a Fly London, este prémio simboliza o reconhecimento da «notável performance» de vendas da Fly London no Reino Unido e vem «reforçar a notoriedade de uma marca que sempre se posicionou no mercado exterior».



Segundo Amílcar Monteiro, sócio-gerente da Fly London, «o Reino Unido continua a ser o nosso principal mercado internacional. A marca é distribuída em mais de 400 pontos de venda independentes. A abertura recente de uma segunda loja própria na zona de Oxford Street reflete esse reforço contínuo”.


A marca possui duas lojas em Londres, uma em Covent Garden e uma mais recente na zona de Oxford Street.




Comentários