Artista plástico usa desenhos animados para fazer surpresa à namorada

O norte-americano Kells O'Hickey, residente no Minnesota, desenhou-se a ele e à companheira, Drew Linds, como se fossem personagens de séries como «Dragonball Z», «Os Simpson» ou ainda «Family Guy».

Em vez de ir a uma loja comprar-lhe algo, decidiu dar largas à criatividade. Para surpreender a namorada, Drew Linds, o norte-americano Kells O'Hickey, residente no Minnesota, resolveu desenhar-se a ele e à companheira como se fossem personagens de séries de desenhos animados. Elegeu 10 e recriou-os. Depois, pegou nos retratos, emoldurou-os e ofereceu-lhos. Um gesto banal que acabaria por se tornar viral.

Mais de metade dos seus seguidores da sua conta no Instagram marcaram a publicação com um coração em sinal de aprovação. «Dragonball Z», «Os Simpson», «Family guy» e «Rick & Morty» são algumas das séries nas quais Kells O'Hickey se inspirou e que inspiraram a publicação que fez nesta rede social a 07 de janeiro de 2018. «Drew Linds e eu em 10 estilos de desenhos animados. Reconhecem-nos todos?», perguntou.

artigo do parceiro:

Comentários