Andy Torres vence concurso de fashion bloggers

A marca Mango lançou o desafio e anuncia agora a vencedora

A Mango anunciou a blogger Andy Torres como a vencedora da acção online “Mango loves the fashion bloggers”, que teve inicio na terça-feira, 22 de Março, e que contou com a participação de outras seis bloggers internacionais: a americana Nathalie Suárez, a italiana Chiara Ferragni, a espanhola Silvia García, a inglesa Poppy Dinsey, a sueca Lina Söderström e a francesa Denni Elias.

O projecto dividia-se em duas etapas. Na primeira, que se celebrou no passado dia 22 de Março, as bloggers tiveram que mostrar as suas habilidades de estilismo, criando dois looks com a nova colecção da MANGO. Neste primeiro momento, a mexicana Andy García foi a vencedora e recebeu um prémio de 5.000 euros, quantia que destinou à Cruz Vermelha Japonesa.

Na segunda etapa, que se celebrou em meados de Abril, cada uma das bloggers foi convidada a uma shopping night organizada pela MANGO nos seus respectivos países, onde puderam interagir com as clientes e dar-lhes conselhos de styling.

Um cameraman e um fotógrafo acompanharam sempre as bloggers durante estas duas etapas e editaram um vídeo onde se mostrava a sua passagem pelo concurso, para que as fãs da MANGO votassem na sua blogger preferida. A vencedora, que se impôs às suas rivais com 16.314 votos, passou a ser nova It-Girl da marca para a estação de Outono/Inverno 2011 e, como tal, será convidada para o desfile que a marca organizará para apresentar a nova colecção.

Nesta etapa, registaram-se mais de 147.923 downloads. Além disso, um total de 38.887 fãs da MANGO votaram na sua blogger preferida, depois de se terem divulgado na Internet os vídeos finais de cada uma das participantes, nos quais se resumiam as duas etapas da acção online.

4 de Maio de 2011

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários