Ame o seu corpo

Bastam apenas algumas dicas, para que deixe as criticas de lado e consiga observar os seus pontos positivos, assim como tirar partido deles

Se é daquelas mulheres que está sempre à procura de algum defeito em si, está na altura de parar de se criticar e começar a dar mais valor a si própria. Saiba como!

Defina - É muito importante que analise o seu corpo e pense naquilo que quer mudar. Uma dica que pode ajudá-la mais facilmente é criar uma lista, onde ao lado de cada tópico coloque uma solução para o 'problema'.

Não se prejudique - De certeza que sabe distinguir aquilo que lhe faz bem, daquilo que lhe faz mal e por isso respeite-se e ame o seu corpo. É ideal que tenha esse sentimento bem presente em si.

Foque-se - Faça uma nova lista, mas desta vez com todos os seus pontos positivos, pois será a partir desta que terá mais consciência sobre si e acima de tudo sobre o seu corpo.

Imagine - É importante que tente imaginar-se no futuro e perceba, se tudo este esforço valeu ou não a pena. Temos a certeza que a resposta será positiva!

Diga Adeus - Aos hábitos negativos que a estão a afastar do seu objetivo de ter um corpo perfeito. Pense naquilo que já deixou de fazer por causa destes e redirecione a sua energia para algo muito melhor.

Comece - Pense em algumas coisas que gostaria de fazer e inicie a sua mudança. É importante que seja firme e leve as suas ideias até ao fim.

Ame-se - É fundamental que ame o seu corpo, até porque ele faz parte de si e por isso tenha mais cuidado com a sua alimentação, com as pessoas com que se relaciona, bem como com as suas emoções.

artigo do parceiro:

Comentários