São vários os indícios que o seu corpo consegue mostrar-lhe quando está esgotado e por vezes, em nada tem a ver com os sintomas de cansaço. Por isso, vamos revelar-lhe quais são os sinais que o seu corpo emite, para que consiga manter a sua saúde debaixo de olho.

- O facto de custar a levantar-se de manhã, pode não ter nada a ver com preguiça e estar ligado a um esgotamento. Quando este ocorre dá-se um aumento do stress o que faz com que os níveis de energia não estejam equilibrados.

- Se nota que dorme durante as horas necessárias e mesmo assim sente-se cansado, é fundamental que procure um médico imediatamente.

- Se já não aguenta certas situações e acaba por explodir à mínima coisa, isso está também relacionado com o esgotamento.

- Geralmente as mulheres tem mais tendência para terem esgotamentos físicos, pois o facto de terem menstruação faz com que o organismo fique desregulado.

- As tonturas e o desequilibro são também um dos sintomas que se encontram relacionados com o esgotamento.
- Contudo estes não são os únicos, a falta de memória ou a falta de concentração, são também sintomas a que deve estar muito atento.