A Cruz Vermelha Portuguesa lança este mês um conjunto de benefícios para todos os membros beneficiários que recorram aos serviços do Hospital da CVP. No total são 19 especialidades às quais poderão recorrer pelo custo de 25 euros. Este é um pacote de vantagens que inclui ainda consultas de urgência pelo valor de 30 euros e preços mais acessíveis em meios auxiliares de diagnóstico e intervenções cirúrgicas.

Segundo Luís Barbosa, Presidente Nacional da CVP, “procurámos criar um vasto leque de vantagens e condições especiais para todos os membros beneficiários da Instituição, de modo a que todos possam usufruir dos serviços daquele que é um hospital de referência em Portugal.”
 
Por apenas 2 euros de mensalidade, o membro beneficiário da CVP (bem como cada elemento do seu agregado familiar por 1 euro mensal) poderá usufruir da tabela de preços convencionados do Hospital da CVP.

Os membros beneficiários da Cruz Vermelha são pessoas singulares ou coletivas que mantenham uma contribuição monetária continuada, nos termos que forem determinados, como contrapartida da utilização de serviços desta Instituição.

Os membros ativos (voluntários), os colaboradores e os utentes do Cartão de Saúde e do Serviço de Teleassistência da CVP usufruem automaticamente destes benefícios.

Clínica geral, cardiologia, cardio-torácica, cirurgia geral, cirurgia vascular, dermatologia, medicina dentária, gastroenterologia, nefrologia, medicina interna, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, urologia, pediatria, cirurgia plástica, neurocirurgia, anestesiologia e psicologia são algumas das especialidades abrangidas pela tabela de preços convencionados do Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa.

Mais informações em:
Delegações locais da CVP / Centro de informação da CVP através do telefone 213 960 117 / www.cruzvermelha.pt

11 de julho de 2012

@SAPO