Best Medical Opinion lança serviço médico de Análise e Conferência de Facturas de Internamento

Serviço esclarece sobre facturas e actos prescritos em internamento

A Best Medical Opinion acaba de lançar, em Portugal, o serviço inovador de Análise e Conferência de Facturas de Internamento. Este serviço pretende dar ao Cidadão, a possibilidade de obter um relatório técnico, detalhado e independente, da análise comparativa dos consumos realizados em internamento, nomeadamente medicamentos, consumíveis e outros actos prescritos, contabilizados, em qualquer Unidade de Saúde.

Pedro Meira e Cruz, Director da Best Medical Opinion explica as vantagens deste serviço: “Todos sabemos que, com frequência, as pessoas têm dúvidas sobre as facturas que lhes são apresentadas, relativamente aos consumos efectuados durante um determinado período de internamento. Umas vezes porque as designações mencionadas não são perceptíveis para o Cidadão, em geral, que não domina a linguagem técnica, geralmente utilizada, outras porque existe a convicção, por parte do próprio Cidadão, de que os consumos apresentados não são os expectáveis.”

Através deste novo serviço, o Cidadão passa a poder obter, mediante a entrega de documentação à Best Medical Opinion, para apreciação, um relatório detalhado e assinado, por médicos, da análise comparativa com os padrões mais frequentes, dos consumos efectuados em internamento.

Sobre a Best Medical Opinion
Implementada em 2010, a Best Medical Opinion foi a primeira empresa, em Portugal, a disponibilizar Pareceres Médicos, emitidos exclusivamente, com base em documentação clínica fornecida, com o objectivo de ajudar a esclarecer dúvidas sobre a saúde individual.

De âmbito nacional, vocacionada para o Cidadão, a Best Medical Opinion presta vários serviços, nomeadamente acesso a Perícias Médicas para avaliação da incapacidade e/ou invalidez (exames periciais de Avaliação do Dano Corporal), Consultoria Médica, Informação sobre a Interacção de Medicamentos, Atendimento ao Domicílio e Análise e Conferência de Facturas de Internamento.


Mais informações acerca da Best Medical Opinion estão disponíveis em www.bmop.pt

25 de março de 2011

Fonte: Best Medical Option/SAPO

Comentários