Cinco dicas para ajudar a evitar problemas este verão

Siga as nossas sugestões

1: se costuma ter problemas com os dentes e eu tive problemas recentemente, seria uma boa ideia agendar um check-up pelo menos duas semanas antes de ir de férias. Desta forma dará ao seu dentista algum tempo para corrigir algum problema que surja, mesmo que temporariamente e permite-lhe assim deixar de se preocupar com os dentes durante as suas férias bem merecidas.

2: se tem algum tratamento dentário permanente, como pontes, implantes, próteses e pensar em viajar para o exterior, nós ajudamos a encontrar um dentista de confiança no seu ponto de destino para o caso de alguma coisa der errado, saberá exactamente para onde deve deslocar-se.

3: Não se esqueça de levar todos os seus aparelhos de higiene oral e produtos. Se utiliza tipos especiais de fio dental, escovas de dentes, bombas de água ou pastas dentífricas especiais, certifique-se do seu stock e junte o suplementar necessário.

4: se é propenso a infecções e ou inflamações constantes na boca, então não deve esquecer-se de incluir nas malas um antibiótico e um anti inflamatório adquiridos por prescrição médica. Aplica-se apenas em caso de emergência, e deve ser o seu dentista a dar a receita durante o check-up antes de ir de férias

5: mantenha-se longe de comidas estranhas e cuidado com alimentos que possam quebrar um dente. Nunca se sabe se há uma semente no interior de uma das referidas deliciosas azeitonas em cima de uma pizza.

Os dentes existem para nos ajudar a viver uma vida melhor e também precisam de um período de descanso, pelo que devemos garantir que retornam inteiros a casa.

Dr. Miguel Stanley
WHITE Dental Team

artigo do parceiro:

Comentários