Nespresso lança novas Limited Editions

Milano e Palermo são os dois novos aromas, num tributo à cultura italiana do café.

Como grandes apreciadores de café, os italianos desenvolveram toda uma cultura e indústria à volta desta aromática bebida. A Nespresso acaba de lançar, a 1 de setembro, duas novas Limited Editions, que pode beber simples ou com leite.

Tribute to Milano é uma interpretação da azáfama da elegante e vibrante cidade de Milão.

Com grau de Intensidade 9, este Grand Cru é um ristretto altamente aromático, resultado do equilíbrio entre aromas frutados finos com notas de cereais doces. Os grãos de café do Tribute do Milano provêm de uma mistura de Arábicas da América do Sul e Central, reforçada com um toque de Robusta da Guatemala. A Nespresso recomenda a degustação como café curto ou em Latte Macchiato, para reforçar o sabor a caramelo.

O Tribute to Palermo é inspirado nos aromas e nas especiarias dos mercados ao ar livre da Sicília. De aroma mais pronunciado (Intensidade 11), é mais torrado para destacar os aromas de cacau e as notas picantes e apimentadas. Encorpado e de textura sedosa, o tribute do Palermo resulta da mistura de Arábicas e Robustas do Leste Africano. O seu sabor forte pode ser apreciado simples ou num cappuccino.

artigo do parceiro:

Comentários