Lisboa: Mercado de Campo de Ourique estreia um brunch para saborear com vagar

Um brunch é sinónimo de vagar, de fins-de-semana descomprometidos, aquela mistura agradável do melhor do pequeno-almoço com petiscos ligeiros de refeição principal. O Mercado de Campo de Ourique estreia este maio o seu brunch e vem com todos os predicados.

A partir de 6 de maio, inserido no Misk Brunch Weekend, o Mercado de Campo de Ourique passa a contar com um pequeno-almoço tardio aos sábados e domingos. Todos os fins-de-semana, vai estar disponível no Café do Mercado um menu de brunch para provar com vagar, estendendo-se tarde fora.

Composto por Ovos com espargos, Pão, Iogurte com frutas e cereais, Sumo de laranja natural e café, a sugestão de brunch do Café do Mercado estreia-se no Misk Brunch Weekend a 6 e 7 de maio, uma iniciativa que envolve mais de 30 cafés e restaurantes em todo o país.

O Misk é uma aplicação de telemóvel para amantes de restaurantes, que permite decidir onde jantar, almoçar ou beber um copo através de recomendações de amigos, em qualquer parte do mundo, que desenvolveu o primeiro evento dedicado em exclusivo ao brunch.

artigo do parceiro:

Comentários