Gourmet - Adega de Borba lança uma edição limitada de chocolates para o Natal

A Adega de Borba lançou uma edição limitada de chocolates a pensar neste Natal: a Tablete de Chocolate Negro com Amêndoa, Avelã, Arando e Pistacio para acompanhar a Aguardente Bagaceira Adega de Borba e a Trufas de Chocolate Negro com Aguardente Velhíssima e Laranja para acompanhar com vinho.

O chocolate e os frutos secos desta edição limitada foram selecionados para a harmonização com vinho tinto ou aguardente bagaceira.

A Tablete de Chocolate Negro com Amêndoa, Avelã, Arando e Pistácio (80 g, 4,40 euros/unidade) acompanha bem a Aguardente Velhíssima Adega de Borba ou os vinhos tintos Montes Claros Garrafeira, Adega de Borba Grande Reserva “Rótulo de Cortiça” e o vinho tinto Adega de Borba Reserva “Rótulo de Cortiça”.

Esta nova tablete é confecionada com 65% de chocolate negro para um paladar mais intenso e concilia os aromas e sabores presentes nos frutos vermelhos, arandos e nos frutos secos, como avelã, amêndoa e pistácio.

As novas Trufas de Chocolate Negro com Aguardente Velhíssima com Laranja (50 g, 5,80 euros/unidade), guardam uma surpresa no interior: a Aguardente Velhíssima Adega de Borba.

Para além destes novos lançamentos, durante os meses de inverno continuarão a existir as restantes referências da categoria gourmet da Adega de Borba: as Trufas de Chocolate com Vinho Licoroso Premium, as Trufas de Chocolate com Aguardente Bagaceira Velhíssima e os Bombons de Chocolate com Vinho Tinto Adega de Borba Reserva.

artigo do parceiro:

Comentários