Líder europeia na produção e distribuição de verduras e saladas prontas a consumir, a Florette acaba de estrear uma nova imagem online, num site com usabilidade melhorada e apresentação dinâmica e moderna. Os tons verdes remetem para o estilo de vida saudável que a marca quer transmitir.

A plataforma agrupa os vários vegetais e complementos nas suas diversas categorias – Baby Leaf, Misturas, Monoproduto, Verduras, Saladas Completas, Molhos e Toppings – e apresenta na homepage um painel central animado, onde é possível encontrar o top cinco dos produtos preferidos e mais consumidos pelos portugueses. Ainda em destaque estão as receitas saudáveis inspiradas nos próprios produtos e um destaque com a receita do mês. Salada Rústica com nozes e bacon, Mil-folhas de tomate, mozarela e rúcula com pesto e Wraps de salmão fumado são algumas das sugestões apresentadas.

A nova morada online da Florette Portugal está desenvolvida com tecnologia responsive para garantir uma ótima navegação, independentemente do dispositivo pelo qual o utilizador aceda. Todo o conteúdo é atualizado praticamente em tempo real e tem integração com a página de Facebook oficial.