De um blog para um livro, Luisa dá ideias económicas e simples

Quem tem de cozinhar todos os dias sabe que nem sempre é fácil encontrar refeições saborosas, equilibradas, variadas e que obedeçam a um orçamento tantas vezes apertado. Este livro dá uma ajuda.

‘Receitas Fáceis Para Todos os Dias’ é o nome do livro de Luisa Ginoulhiac, também autora do blog No Mundo de Luisa. São 73 receitas, muitas delas transmitidas de geração em geração, que facilitam a vida de quem cozinha lá em casa. Paella, bolo de chocolate, gambas com molho de coco ou blinis são algumas das sugestões, que vão desde a cozinha tradicional à internacional, das entradas às sobremesas.

No blog criado em 2012, Luisa Ginoulhiac tinha como objetivo partilhar receitas com amigos. Mas em pouco tempo conquistou milhares de fãs (mais de 52000 no facebook) e passou a dinamizar workshops de cozinha na região do Porto, onde vive. Agora, aventura-se com o livro, com lançamento a 8 de novembro no Armazém 810, em Matosinhos; e a 15 de novembro na livraria Ler Devagar, em Lisboa.

A primeira edição de ‘Receitas Fáceis Para Todos os Dias’, da autoria de Luisa Ginoulhiac e fotografia de Egídio Santos, é da Caminho das Palavras e tem o valor de €19,90.

Receitas fáceis para todos os dias

artigo do parceiro:

Comentários