Campolargo, um vinho da Bairrada em visita ao Porto e a Lisboa

As salas de prova dos Vinhos de Portugal no Porto, a 24 de outubro, e de Lisboa, a 31 de outubro, acolhem uma prova de vinhos conduzida por Carlos Campolargo.

A diversidade dos vinhos de Portugal é destacada nas salas de provas das duas principais cidades do país, dando a conhecer produtores e colheitas muito apetecíveis. O Campolargo 2011 foi recentemente distinguido no IWC Champion White Wine 2014 como o melhor branco do concurso. Inicialmente conquistou uma medalha de ouro, e posteriormente um “Bairrada Trophy” e um “Portuguese White Trophy”.

Assim, na sexta-feira, 24 de outubro, pelas 18h30, Carlos Campolargo conduzirá a prova de vinhos da Bairrada na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, da ViniPortugal, no Palácio da Bolsa, no Porto. As inscrições para a prova poderão ser efetuadas para o endereço provas.salaporto@viniportugal.pt, mediante o pagamento de 5€.

Na sexta-feira, 31 de outubro, às 18h30, a prova repete-se na Sala Ogival de Lisboa, no Terreiro do Paço. As inscrições podem ser feitas através do endereço provas.salalisboa@viniportugal.pt e têm igualmente o valor de 5€.

artigo do parceiro:

Comentários