Benfica adianta a temporada com vinhos premium

Troque os cromos pelas garrafas. Nesta nova edição dedicada aos mais notáveis jogadores do clube, Ricardo Galvão assina as caricaturas, Paulo Laureano os vinhos.

Já estão à venda as garrafas da segunda edição de vinhos Premium do Benfica, agora com os futebolistas Bento, Costa Pereira, Toni, José Águas, Rui Costa e Chalana a figurar no rótulo. Esta homenagem do enólogo benfiquista teve início em 2013, dedicada a figuras históricas como Eusébio, Mário Coluna, Cosme Damião, Mário João, Shéu e Humberto Coelho. Agora, Paulo Laureano convocou uma geração mais recente, mas que marcou igualmente a história do clube, brindando-as com caricaturas de Ricardo Galvão.

Oferta ideal para benfiquistas ferrenhos, cada garrafa vem embalada num tubo, juntamente com um poster A3 com a caricatura de um dos jogadores. O vinho em si é o mesmo em todas as embalagens: um lote Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet, fermentado em lagares e com estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês e quase dois anos em garrafa.

Este DOC Alentejo Paulo Laureano Premium Escolha Tinto 2010 tem o PVP recomendado de 13,99 euros e está à venda na Megastore do Benfica e em todos os distribuidores e agentes da Paulo Laureano Vinus, no mercado nacional e internacional. Parte dos lucros reverte a favor da Fundação Benfica, que os utilizará em diversas ações sociais.

artigo do parceiro:

Comentários