Beer Garden Helles: uma cerveja artesanal para acompanhar petiscos de verão

A Super Bock Selecção 1927 Beer Garden Helles é a nova cerveja artesanal ideal para acompanhar petiscos de verão tipicamente portugueses, como pataniscas, pastéis de bacalhau, salada de ovas, marisco e queijos suaves.

Limitada a 20 mil garrafas, está disponível em lojas gourmet, hipers e supermercados selecionados, por 4,99€ (P.V.P. recomendado).

Inspirada na produção anual das cervejas lager pelos cervejeiros da Baviera, que lançaram um novo estilo de cerveja em 1894 bastante apreciado nos jardins de cerveja para momentos de convívio, a Super Bock Selecção 1927 Beer Garden Helles é uma recriação da mestria cervejeira da Unicer para partilhar à mesa durante o verão.

É uma cerveja de cor amarelo palha, brilhante e luminosa, solar com espuma cremosa, fina e consistente. Apresenta um sabor refrescante e delicado, resultante do malte premium extra pálido e de lúpulos de grande qualidade, com 5,2 % de teor alcoólico. O fim de boca é ligeiramente maltado, lupulado e seco, muito suave.

A coleção Selecção 1927 tem vindo a apresentar uma série de cervejas artesanais sazonais e limitadas, inspiradas em diferentes origens e surpreendendo os consumidores. Desde 2013 que esta coleção convida a explorar o mundo da cerveja em harmonização com o melhor da gastronomia portuguesa.

artigo do parceiro:

Comentários