A Selecção 1927 tem reforços. Summer Ale chega para refrescar o verão

Summer Ale é a nova cerveja em edição limitada a integrar a gama Super Bock Selecção 1927. Leve, fresca e de complexidade cítrica, com o toque do malte de trigo, casando bem com saladas, mariscos e comidas ligeiramente picantes.

Super Bock Selecção 1927 Summer Ale vai buscar inspiração à cerveja dourada, mais leve e de fermentação alta que começou a ser produzida na década de 1970, na zona costeira do sudeste de Inglaterra, onde existe uma grande tradição cervejeira.

A nova Summer Ale apresenta-se de espírito jovem e corpo leve, para saciar a sede, pontuada pela presença cheia de caráter dos lúpulos Citra e Yellow Sub. De carbonatação suave, destaca-se pela cor da palha dourada, com amargor médio-baixo a médio, corpo leve a leve-médio e uma doçura residual do malte. Caráter de lúpulo nobre, sabor e aroma evidentes, ainda que sempre bem balanceado com o malte. Recomenda-se que seja servida entre 2º a 5º.

A gama especial Selecção 1927 é moldada pelos mestres cervejeiros da Unicer, desenvolvendo cada estilo de cerveja em pequenos lotes na Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente).

A edição limitada da cerveja Summer Ale estará disponível à pressão, em bares e restaurantes selecionados de norte a sul do país, até ao final do Verão.

artigo do parceiro:

Comentários