Setúbal - “Sons do Vinho” leva concertos às adegas

A 25 de outubro a iniciativa “Sons do Vinho” volta a levar música às adegas da região de Setúbal. A terceira edição arranca com um quarteto de jazz com um repertório inspirado na música portuguesa. Um evento onde não vão faltar provas de vinhos.

É já a 25 de outubro que arranca mais uma edição da iniciativa “Sons do Vinho” com a música de diversos estilos a invadir algumas das adegas da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

Desta forma, às 17h00, as caves José Maria da Fonseca (Vila Nogueira de Azeitão) acolhem o Jazz Concert “Quarteto Beatriz Nunes”, com um repertório de música portuguesa fazendo ponte com o jazz. Duas horas de atuação que não esquecerão canções de José Afonso, Fausto ou Vitorino.

A música será acompanhada de prova de vinhos, comentada pelo produtor e acompanhada de produtos regionais.

Mais tarde, a 8 novembro, a Adega Cooperativa de Palmela, recebe o concerto acústico “4 de Nylon”. Ainda em novembro, a 15, será a vez da casa Fernão Pó Adega (em Fernando Pó) a acolher o Fado na voz de Rui Cabo, Albano Almeida e Sónia Colaço

A 22 novembro, a adega ASL Tomé (Pinhal Novo) recebe a banda de covers “The Joe’s Band”. Uma semana depois, a 29 novembro, a Casa Agrícola Assis Lobo (Palmela) serve de palco ao Live Act com “Dj Monchike e San Sax”.

O acesso a estes concertos tem o valor de 12,00 euros por participantes. De 6-10 pessoas: 10,00 euros. De 11-20 pessoas: 9,00 euros. Crianças dos 4 aos 12 anos: 5,00 euros.

Informações e reservas: Rota de Vinhos da Península de Setúbal
Largo de São João Baptista
T: (+351) 212 334 398
E-mail: info@rotavinhospsetubal.com HORÁRIO GESTÃO DE RESERVAS: 2ª a 6ª feira, 10h00-16h30.

Comentários