Restaurante The Yeatman promove Oktoberfest à moda do Porto

A 8 de outubro, o restaurante portuense The Yeatman dedica a festa à cerveja artesanal portuguesa. Para acompanhar haverá hambúrgueres, leitão, pregos e cachorros, com a assinatura do chefe Estrela Michelin, Ricardo Costa. Mas nem só de cerveja se trata o evento, há também um espaço dedicado ao sushi e gin.

Tradicionalmente realizada em Munique, a Oktoberfest é agora celebrada por toda a Europa e, por isso, o The Yeatman abre uma exceção à sua ligação ao vinho para celebrar a data com cerveja artesanal portuguesa. A Oktoberfest acontece a 8 de outubro e reúne 20 produtores nacionais de cerveja artesanal para uma festa à moda do Porto.

Amphora, Buja, Burguesa, Cinco Chagas, Gíria, Letra, Mediaevalis, Oitava Colina, OPO74, Post Scriptum Brewery, Sovina, Toira, Vadia são algumas das marcas representadas. O menu, em harmonia com o conceito da festa, apresenta uma série de petiscos, entre os quais cachorros variados com salsichas alemãs, leitão, pregos de novilho e atum, bifanas à moda do Porto e até mini francesinhas The Yeatman. Mas quem prefere outras opções poderá também usufruir de um lounge de sushi e gin. O espaço de sushi foi um dos mais concorridos das festas ao pôr-do-sol no The Yeatman e por isso volta a marcar presença nesta que será a última do ano.

A tradição alemã mistura-se, por isso, com os sabores nacionais, que serão servidos ao som de música ao vivo e de um DJ. Além disso, há ainda um spa lounge onde serão proporcionadas pequenas massagens.

O bilhete tem o custo de 65,00 euros por pessoa e inclui parque de estacionamento. Para grupos superiores a oito pessoas, o bilhete reduz para 60,00 euros por elemento. A reserva antecipada é obrigatória através dos números de telefone 220 133 121/135, do endereço de e-mail events@theyeatman.com ou diretamente no site do The Yeatman.

artigo do parceiro:

Comentários