Parabéns, Miss Saigon!

A decoração das paredes da sala é a prenda do 6º aniversário que o ‘restaurante vegetariano do mundo’ dá aos seus clientes.

O restaurante Miss Saigon convidou a ilustradora Yara Kono para contar uma pequena história através das paredes da sala, como forma de assinalar o seu sexto aniversário, no próximo mês de janeiro. Árvores, animais e alimentos passeiam-se pelo desenho, que faz referência à inspiração oriental do Miss Saigon, começando na serpente e terminando no porco, signos do zodíaco chinês referentes aos anos de nascimento dos proprietários.

As ilustrações de Yara Kono vão também decorar t-shirts (€ 14,95) e sacos (tote bag €8,90) à venda no restaurante.

Para além destes produtos, há novidades à mesa preparadas pela chefe Claudia Salú. Aos sábados, um menu 100% vegan para crianças até aos 10 anos, com a possibilidade de consultas com uma nutricionista especializada em alimentação vegetariana (com marcação prévia). A cozinha vietnamita continua em destaque às segundas-feiras.

Sob o lema "Looking for a better World”, o Miss Saigon tem promovido o vegetarianismo e uma atitude de respeito pela natureza em Portugal, tendo sido distinguido no happycow, o maior portal americano dedicado a este regime alimentar, como um dos 10 melhores restaurantes vegetarianos do mundo.

Miss Saigon

Rua Cais das Naus loja 4.01.01 I
1990-305 Lisboa, Portugal
Tel. 210 996 589

artigo do parceiro:

Comentários