Moulinex lança Cuisine Companion

Com maior capacidade que as concorrentes, seis programas automáticos e robustez comprovada, a Moulinex promete ser um adversário à altura.

Pioneira em Portugal ao introduzir pequenos eletrodomésticos como os passe-vite, as varinhas mágicas ou os micro-ondas, a marca francesa entrou relativamente tarde no mercado das máquinas faz-tudo. Mas o equipamento da Moulinex justifica o atraso, apresentando uma cuba com capacidade para 4,5 litros (quase o dobro da concorrência); seis programas automáticos, 12 velocidades, 21 programas de temperatura e um livro com 300 receitas. A balança não está incluída mas a marca oferece uma na compra do robot multifunções. O preço: 699 euros, que se podem pagar em prestações.

Cuisine Companion MoulinexUma máquina muito intuitiva de se usar, estável e robusta, totalmente fabricada na Europa, e que vem dar continuidade a um hábito dos nossos tempos, seja por moda ou necessidade: cozinhar em casa. Tanto para quem se está a iniciar nas artes culinárias como para cozinheiros experientes, o Cuisine Companion permite cortar, triturar, amassar, guisar, refogar, bater, cozer a vapor ou a baixa temperatura (a temperatura é programável desde os 30ºC aos 130ºC, de 5 em 5 graus).Dos molhos e sopas aos pratos principais e sobremesas, o novo robot multifunções garante a confeção em segurança, que se pode acompanhar vigiando a tampa transparente e utilizando os diversos acessórios: batedor, misturadora, cesto de cozedura a vapor e espátula em silicone.

Na demonstração, a chefe Susana Felicidade recorreu simultaneamente a três máquinas, para confecionar profiteroles com queijo da ilha, compota de tomate cereja e creme de queijo de ervas; xerém de amêijoas e mousse de banana com creme de amendoim, crumble de aveia e ganache de chocolate com café. No grande livro de receitas oferecido com a máquina, estas e outras receitas podem ser combinadas entre si, garantindo um total de um milhão de menus.

artigo do parceiro:

Comentários