Dois produtos da marca alentejana receberam medalhas de prata e bronze, respectivamente, no “Concours Mondial de Bruxelles” e no “Challenge International du Vin” com os vinhos “Vinha d’Ervideira Tinto 2008” e “Terras d’Ervideira Tinto 2007”.
No primeiro caso, num conjunto de 7000 vinhos que representam mais de 500 milhões de garrafas, apreciados por um júri que reúne a nata dos peritos mundiais em vinho, o “Vinha d’Ervideira Tinto 2008” saiu de Bruxelas como um dos melhores tendo o direito a ostentar garbosamente a medalha de prata deste concurso. Uma distinção extraordinária para um dos produtos Adega Ervideira com maior sucesso devido à sua relação preço/qualidade.
No segundo caso, o concurso recebeu quase 5 mil vinhos diferentes de todos os tipos tendo estado representados mais de 30 países. Diferente de todas as outras competições, a organização francesa tem como método de análise não só a qualidade aferida por profissionais, mas também o prazer da degustação como consumidor. O “Terras d’Ervideira Tinto 2007” arrecadou a Medalha de Bronze, galardão que a Adega Ervideira terá todo o gosto de exibir nos rótulos das garrafas deste vinho de enorme qualidade.