Lisbon Bar Show volta à Tapada da Ajuda

O segundo grande encontro internacional de profissionais de bar já tem data marcada para dias 19 e 20 de maio. Este ano há prémios para os melhores.
créditos: Lisbon Bar Show

O Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda acolhe a segunda edição do Lisbon Bar Show, um evento que reuniu, em 2015, mais de 1500 profissionais. Este ano, a única feira internacional do sector realizada em Portugal vai estrear os “Prémios Lisbon Bar Show”, uma iniciativa da Mojito Bar Catering para homenagear os melhores nas categorias de Cocktail; Bar; Bar de Hotel; Bartender; Equipa de Bar; Carta de Bar, Bartender Português Internacional; Novo Produto do Ano e Prémio Personalidade.

Especialistas, oradores e bartenders reúnem-se para apresentar e debater as últimas tendências, técnicas e utensílios na arte de bem servir o cocktail perfeito. Alguns dos nomes já confirmados para o Forum são os de Alex Kratena, do Artesian Bar Londres (”Melhor Bar do Mundo” pela 3ª Vez Consecutiva); Tristan Stephenson, Mixologista Diretor e Cofundador do Fluid Movement, do Bar Purl, no Reino Unido; Jared Brown e  Anistatia Miler, Diretores da Mixellany, editores de vários livros do setor e os maiores historiadores de cocktails do mundo; Ago Perrone, do Connaught Bar , Londres; Luca Anastácio e Diego Cabrera, do Bar Platea, Madrid; David Gonzalez Manzano, especialista em sake; Pedro Paulo, do Bar COBURG, Londres; e Vasco Martins, do Bar Tahiti, Barcelona.

O encontro conta com diversas atividades, como masterclasses profissionais mas abertas ao público em geral; um concurso de Flair e uma Tasting Area.

artigo do parceiro:

Comentários