Lisboa: Restaurante Pátio das Cantigas regressa com grelhados e muita petiscada

O Pátio das Cantigas, restaurante/bar, inquilino de uma das zonas mais características de Lisboa, frente à Assembleia da República, reabriu com novo conceito e uma carta onde predominam os grelhados e petiscos.

Arroz de polvo malandrinho, polvo à lagareiro, bacalhau com espinafres, bacalhau à Braz, bacalhau à Gomes de Sá, pernil com batata assada, são exemplos das especialidades típicas da nova cozinha que podem ser provados aos almoços, de terça a sexta-feira.

Petiscos, como peixinhos da horta, pataniscas de bacalhau, enchidos assados, mas também o bife à Pátio da vazia ou do lombo e o hambúrguer à Pátio são alguns dos pitéus a provar e a acompanhar com os vinhos, de diversas regiões, presentes na carta da casa. A terminar, as sobremesas caseiras onde a mousse de chocolate é estrela.

Para jantares, as portas são abertas de quinta a sábado, contemplando na agenda música ao vivo, com bandas nacionais de sonoridades e estilos variados, prometendo animar todos os que se desloquem ao Pátio das Cantigas.

No decorrer de Outubro, Frederico Braga da Costa, Meninos do Bairro, Kika Costa Gomes, Os 3 Contigo, Joana Abreu, CrossRoads, José Maria Rodrigues, Six Tunes, O Gordo e o Resto, Salvador Cameira, Francisco Tomaz da Costa e Zé Zegnólio são os nomes que prometem preencher a noite e animar os clientes nos três dias semanais de música.

As reversas neste espaço deverão ser efetuadas através de 912 179 715.

Pátio das Cantigas
Rua Correia Garção, nº3

artigo do parceiro:

Comentários