Lisboa: José Avillez vai abrir um Cabaret Gourmet

O chefe José Avillez prepara-se para inaugurar em Lisboa, a 16 de março, o seu novo espaço, o BECO - Cabaret Gourmet. Aqui o conviva entra por uma passagem escondida, o local é sofisticado e misterioso, inspirado nos clubes dos anos de 1920 e de 1950. Para o jantar-espetáculo, com 12 momentos, só entra quem tiver bilhete.

O menu de inspiração global criado por José Avillez para este seu BECO é composto por 12 momentos distintos e é sempre surpresa. Neste menu de degustação, ficam-se a conhecer algumas das criações mais inesperadas do chefe.

“Em 1908, o meu trisavô José Ereira abriu o Maxim’s no Palácio Foz. Segundo sei, o Maxim’s era o clube mais elegante de Lisboa. Além de restaurante e bar, era um espaço de entretenimento, com música, dança e jogo. O BECO é inspirado no charme e no ambiente sofisticado e boémio do Maxim´s”, refere Avillez.

Quem entra no Bairro do Avillez não espera encontrar um espaço como este que conjuga alta cozinha, um bar e um espetáculo, explica o chefe. “Há uma aura de diversão e de elegância associada aos clubes e aos cabarets dos anos 20 e dos anos 50. É esse ambiente que encontramos aqui no BECO - Cabaret Gourmet”.

Depois de atravessar uma passagem oculta, o comensal vai encontrar um espaço com elementos visuais surpreendentes. O ambiente do BECO - Cabaret Gourmet é exclusivo, boémio e sofisticado. O dress code é casual chic. O BECO é acessível apenas a maiores de idade e não são permitidas fotografias ou gravações.

Os jantares no BECO estão organizados como momentos de espetáculo {têm um começo e um fim}, e, para ter acesso, é necessário adquirir previamente um bilhete através do website becocabaretgourmet.pt ou do telefone 210 939 234.

O bilhete de jantar-espetáculo inclui o menu de degustação e a experiência. As bebidas são pagas à parte, no final do jantar-espetáculo. Após o jantar, o BECO passa a funcionar como bar.

BECO – Cabaret Gourmet

Bairro do Avillez – Rua Nova da Trindade, 18, Lisboa

Tel.: 210 939 234; Email: becocabaretgourmet.pt

artigo do parceiro:

Comentários